11 de maio de 2012

Love and Hate cap 9



 Depois do beijo chega Selena pra atrapalhar.

Selena: o que ta acontecendo aqui.

Vcs param de se beijar ficam olhando par Selena.

Selena: anda responde pq vc  fez isso Justin vc sabia que agente tava junto e vc me trai com essa vaca.

Você: que deu direito de me chamar de vaca seu cabo de vassoura.

Selena: olha ela Justin vc vai deixar ele me xingar assim.

Justin: vou pq eu não seu namorado entenda nunca mais vc voltar com vc.

Selena vai embora..

Pensamento da Selina on.
Eu vou acabar com ela custe o que custa se Justin não vai ser meu não vai ser de ninguém.
Pensamento da Selena off.

Com vc e o Justin.

Justin: desculpa por isso eu não to mais com ela mais mesmo assim ela insiste que agente ta junto.

Você: tudo bem ta desculpado.

Justin: vc aceita sair hoje pra jantar comigo.

Você: claro que aceito.

Justin: te pegos as 8 ta bom.

Você: ta vamos se não ele vão ficar preocupados com agente.

Justin: vamos primeira damas

Vc vão chegando La seu amigos começa fazer um monte de pergunta e pq a Selena foi em borá.

Você: gente calma um de cada vez meninas vem aqui comigo.

Meninas: ta

Vcs vão sentar na arreia

Fernanda: conta tudo o que aconteceu.

Você: ta naquela hora que tava   chorando o Justin chega perguntou pra mim o que tava acontecendo ai eu 
falei tudo falei que gostava dele ai agente se beijou

Demi: não acredito vc se beijarão aaaaaaa

Liny: como é beijo dele:

Caitlin , Fernanda,Jasmine e Miley: conta vai elas falarão juntas.

Você: calma nem deixarão eu termina ai agente tava se beijando ai chegou a Selena arrumou maior barraco falando que Justin tinha traído ela me chamou de vaca só que Justin falou que não era mais namorado dela que ela tinha que entender ai ela foi embora depois o Justin me chamou pra jantar fora eu aceite foi só isso.

Caitlin:  o que lindo ele te chamou pra jantar.

Miley: vc vai querer nossa ajuda pra vc ficar  bonita pro Justin.

Você: claro que vc querer ajudas da minha amigas.

Com os meninos

Chaz: pode começar a contar tudo o que aconteceu senhor Justin Drew Bieber

Justin: ta bom eu conto foi assim eu cheguei La e vi (seu nome) chorando ai perguntei o que foi ela disse que não foi nada ai falei não mente pra mim so seu amigo ela falou que tava chorando pq a Selena disse aquilo e falo também que me amava ela se declarou para mim eu não aguentei e beijei ela.

Chris: o que vc beijo ela.

Justin: sim.

Meninos: ooooooooooooooooooo.

Justin: continuando ai agente tava se beijando no da nada chega a Selena fala um monte de besteira que agente tinha voltado xingo (seu nome) depois ela foi em borá ai chamei (seu nome) para jantar fora ela aceitou foi isso.

Greyson: o que vc beijo minha irmã chamou ela pra sair quem disse que vou deixar.

Justin: você  deixar eu sair com sua irmã.

Greyson: to bricando claro que deixo mais pq vc convidou ela pra jantar fora vai pedir ela em namoro.

Justin: eu vou pq sempre gostei da sua irmã só não tinha pedido antes em namoro pq não sabia se ela gostava de mim agora que sei vou pedir ela em namoro hoje a noite.

Depos de eles conversa eles chamam as meninas para ir embora pra casa as meninas farão pra sua casa 
menino iam se  arrumar para ir pro shopping ajudar o Justin compra as aliança de namoro chegando La ele compra aliança e vai em borá com vc e as meninas>

Você: eu não sei com que roupa eu vou me ajudem.

Fernanda: claro que vamos ajudar vai La tomar banho que agente escolhe sua roupa.

Você: ta bom.

Vc foi tomar banho depois de sua roupa já tinha sido escolhida vc se arruma com essa roupa

Esse cabelo

Essa maquiagem




Nenhum comentário:

Postar um comentário