21 de maio de 2012

Love and Hate cap 10


quando vc sai sua amigas falarão.

Fernanda: nossa com vc ta linda.

Demi: ta mesmo.

Você: brigado menina hoje vc vão dormi ai quando chegar eu conto tudo pra vcs.

Liny: de nada tudo bem é pra contar tudo em.

Você: pode deixar.

Depois a campanhia toca que foi atender foi seu irmão.

Greyson: oi Justin ela já vai descer.

Justin: ta bom eu espero.

Você: tchau meninas ate daqui a pouco.

Vc desce quando o Justin te vê fica de boca aberta

Justin: nossa vc ta linda.

Você: vc também. Ele tava assim


Justin: vamos tchau Greyson.

Você: vamos tchau maninho as meninas vão dormir ai beijos.

Greyson: ta bom e juízo vcs dois.

Justin: pode deixar.

Vc o Justin sai ele abre porta pra vc entra depois da volta e entra no carro que era esse



e começa dar partida dentro do carro.

Você: que restaurante agente vai Justin.

Justin: é surpresa.

Você: ta bom eu adoro surpresa.

Depois de um tempo vc chega no restaurante.

Ele abre porta do carro vc sai chegando dentro do restaurante que era assim.

Ele já tinha reservado uma mesa ele puxa a cadeira pra vc sentar depois senta.

Você: brigado Justin esse restaurante é lindo.

Justin: denada vou chamar o garçom e pedir já a comida ta bom.

Você: ta bom.

Justin chama o garçom pede spaghetti depois o pedido chega vc ficam comendo depois ficarão conversando.

Ai depois o Justin fala

Justin: eu preciso pedir uma coisa.

Você: pode pedir

Justin: (seu nome) você é linda meiga engraça amiga com todos eu que quero fala que gosto muito de você eu sempre gostei você tem sorriso que me fascina olhar que me hipnotiza não so gosto de vc como  eu te amo eu quero você pra sempre quero que você  seja mãe dos meus filhos (seu nome) você aceita ser minha namorada pro resto da vida.

essa caixinha

com esse alianças

Você: claro que aceito eu também te amo. 

Ele coloca aliança do seu dedo você no dedo dele depois se beijão todos do restaurante batem palmas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário