9 de abril de 2012

Love and Hate cap 8

Chegando na praia vocês arrumam as coisa e sentam os meninos foram pra água vcs ficaram tomando sol.

Você: e ai meninas alguma novidade.

Selena: eu tenho eu Justin voltamos.

Você quando ouvi você começa chorar sai correndo.

Selena: o que deu dela.

Fernanda: sua vaca ela gosta do Justin vc sabia pq fez isso.

A Fernanda vai atrás de vc chegando La vc tava sentada numa pedra

Fernanda: não fique assim você sabe como é a Selena ela fez isso de propósito ela sabia que você gostava do Justin por isso ela fez aqui ela pode ta mentindo que me garante que ela e Justin voltarão.

Você: eu não sei amiga eu gosto muito dele ela pode ta com ele sim.

Fernanda: fique ai que já volto.

Você: onde vai.

Fernanda:já volto.

A Fernanda sai deixo você sozinha, com a Selena.

Demi: Selena pq você fez isso com ela você consegui estragar nosso dia.

Selena: o que foi que fiz só falei a verdade ela que muito chorona.

Demi: você sabia que ela gostava do Justin você fez isso pra magoar ela.

A Demi e as outras meninas deixarão a Selena sozinha e sentarão em outro lugar com os meninos.  

Chaz: o que sera que aconteceu com as meninas.

Justin: eu não sei vou lar ver.

Donada chega a Fernanda.

Fernanda: não precisa Justin ir La eu falo o que aconteceu.

Justin: ta bom

Fernanda: Justin você e a Selena voltarão.

Justin: não pq.

Fernanda: porque ela falou para todas meninas que vocês voltaram  ai (seu nome) ouvi e saio corendo.

Justin: o que.

Fernanda: isso mesmo fala falar com ela.

Nem deu tempo de a Fernanda termina de falar com o Justin que ele já foi atrás da Selena.

Com Justin e Selena.

Justin: pq você foi falar que agente voltou.

Selena: eu só falei a verdade.

Justin: Selena entenda eu nunca mais vou voltar com vc.

Na hora que Selena ia falar o Justin deixo ela sozinha e foi atrás de (seu nome) chegando La vc ainda tava 
chorando quando viu o Justin virou a cara e enxugou suas lagrimas.

Você: Justin o que ta fazendo aqui pq você não ta com sua namorada Selena.

Justin: a Selena não é minha namorada agente não voltou ela mentiu pra você pq ta chorando.

Você: eu não tava chorando é que caio uma coisa no meu olho.

Justin: sei que você  tava chorando nõa mente pra mim eu sou seu amigo pode confiar em mim.

Você: você vai mesmo querer saber.

Justin: vou.  

Você: Justin quando a Selena falou que você tinham voltado meu mundo parecia que ia cair

Justin: porque você ficou assim.

Você: Justin você não percebe que eu te amo caramba

Justin: o que isso é verdade dês de quando

Você : desde quando agente ficou amigo você começou namorar a vaca da Selena Justin eu te amo mesmo você tudo pra mim no seu lado me sinto segura parece que só a eu você aqui você bonito engraçado divertido Eu te amo muito.

Quando justin ouvi essa palavra ele deu logo um beijão lógico você correspondeu  

 O que você acham que vai com tecer depois do beijos? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário