8 de abril de 2012

Love and Hate cap 6

Todos da escola tinham gostado da apresentação quando acabou todos foram pra suas casas chegando eu casa minha mãe já tava  no quarto dela eu meu irmão subimos fomos tormar banho em banheiro separados.   

Quando acabou o banho você colocou esse pijama http://www.polyvore.com/dormir/set?id=31671471 depois eu fui dormir.

No dia seguinte eu acordei com meu celular tocando era sábado tava um dia quando fui ver era minha miga me ligando

Você: alo Fernanda

Fernanda: oi tudo bem

Você: tudo o que vc quer

Fernanda: eu queria chamar você seu irmão pra ir na praia com agente ta um dia lindo vamos amiga

Você: quem vai alem da gente

Fernanda: todo mundo vai

Você: ta bom quero que todas as meninas vem na minha casa ai agente vai justas ta bom e os meninos também ai eles podem fazer companhia por meu irmão ta bom

Fernanda: ta bom vou avisar eles agora beijos amiga ate daqui a pouco

Você: beijos ate mais amiga

Você: desliga vai falar com sua mãe e ela deixo depois vai no quarto do seu irmão avisar chegando La ele tava mexendo no computador

Você: oi irmão posso entra

Greyson: pode o quer

Você: queria pergunta se você quer ir na praia com nosso amigos aceita

Greyson: ta bom que horas que agente vai

Você: daquia pouco eles estão ai  vou indo pro meu quarto

Greyson: ta

Você vai pro seu quarto e espera sua amiga chegar depois de pouco minutos você ouvi o barulho da Campainha tocar.

Você: mãe por favor atende pra mim                     

Sua mãe: ta bom filha

Sua mãe abre a porta era seu amigos

Seus amigos: o tia Cameron

Sua mãe: oi ela ta La encima pode subir

Seu amigos sobem os meninos fica no quarto do Greyson seu irmão e as meninas vão pro seu quarto


               



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário